Poder e Cotidiano em Sergipe
Polícia Militar informa alterações no trânsito para o jogo entre Flamengo e Bangu na Arena Batistão 15 de Fevereiro 12H:57
SERVIÇO

Polícia Militar informa alterações no trânsito para o jogo entre Flamengo e Bangu na Arena Batistão

Pontos de bloqueio começam a valer já a partir das 15h desta quinta-feira, 15

Para o jogo entre o Flamengo e o Bangu, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) com o apoio da SMTT Aracaju, preparou um planejamento operacional para garantir a segurança pública e o deslocamento à Arena Batistão, na capital sergipana, nesta quinta-feira, 15. As mudanças no trânsito são necessárias para garantir a segurança viária, a fluidez no tráfego e a circulação adequada dos torcedores que se deslocarão para o evento.

Já a partir das 15h, haverá alterações no trânsito na região do entorno ao Estádio Lourival Baptista, a Arena Batistão. As ruas Cedro, Campo do Brito e Vila Cristina serão bloqueadas. Já a Avenida Anísio Azevedo terá interdição parcial do sentido Avenida Beira Mar-Arena Batistão. As avenidas Augusto Maynard e Treze de Julho terão fluxo normal. Tais mudanças poderão ser melhor visualizadas na imagem disponibilizada nesta matéria.

A Polícia Militar sugere aos comerciantes, clínicas e repartições públicas que analisem a possibilidade de implementação de um horário especial de funcionamento nesta quinta-feira a fim de reduzir os impactos no trânsito local, em razão do evento.

Fonte: Agência sergipe de Notícias

Foto:  Ascom SSP

 

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.