Poder e Cotidiano em Sergipe
Pedrinho Barreto: “João nunca nos considerou como aliados” 22 de Fevereiro 20H:30

Pedrinho Barreto: “João nunca nos considerou como aliados”

Em conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, o presidente estadual do PSDB, o advogado Pedrinho Barreto, disse que o prefeito João Alves Filho (DEM) nunca considerou o seu grupo político como aliado.


Questionado pelo se João Alves havia traído Eduardo Amorim e seu grupo, retomando o comando do PSDB, Pedrinho foi respondeu com uma pergunta: “Como trair, se nunca nos considerou nem tratou como aliados?”.


Já sobre a declaração de José Carlos Machado, de que o senador Eduardo Amorim e o deputado André Moura, ambos do PSC, só estariam pensando em 2018, Pedrinho disse ter certeza e que se for eleito prefeito, Eduardo Amorim irá concluir seu mandato.

“Eduardo prefeito concluirá o mandato, até porque temos vários aliados competitivos, para indicar ou apoiar em 2018. Diferentemente de alguns, que não dão chance a novos nomes,  pensam em sair da vida pública aos 200 anos. Eduardo não faz da política meio de vida”, comentou o advogado.

 
Sobre o apoio à provável tentativa de  reeleição de João, Pedrinho também falou que a direção estadual do PSDB ainda não foi contactada por ninguém da Executiva Nacional. “Mas em chegando tal determinação, isso não ficará sob minha responsabilidade, mas ao presidente da municipal, José Carlos Machado”, esclareceu, dizendo que não poderia falar sobre composição, por não ter recebido informações a nacional.


Nem telefonema
Sobre o relacionamento do prefeito de Aracaju com a direção estadual do PSDB, Pedrinho Barreto, com ar de queixoso, diz que desde julho do ano passado comanda os tucanos em Sergipe, mas até o momento sequer recebeu um telefonema do prefeito, parabenizando. “Imagine falar sobre eleição”, reclamou.


Ele também disse não ter informações sobre mudanças no comando estadual da sigla, e garantiu que enquanto estiver comandando o Diretório Estadual, não haverá dispersão, saída de lideranças.


Candidatura
Pedrinho ainda reafirmou que o grupo quer apresentar uma candidatura própria à Prefeitura de Aracaju e que Eduardo Amorim é o melhor nome deles. Questionado se o senador possui densidade eleitoral e base para disputar uma eleição na capital, o presidente do PSDB disse que o senador é um dos melhores quadros do estado.


“Considerado o senador nota 10, tem exercido o mandato com muita competência e dedicação, só isso o credencia pra exercer qualquer cargo. Com relação à base, temos diversos líderes que fazem parte do grupo do senador, e tenho certeza que a insatisfação da população com relação às administrações estadual e municipal, nos respalda por demais”, avaliou Pedrinho, listando alguns partidos que devem aprovar tal projeto: PSDB (estadual), PSC, PR, PTB e PP, entre outros.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.