Poder e Cotidiano em Sergipe
PC do B não abre mão da candidatura de Edvaldo Nogueira 9 de Julho 17H:07

PC do B não abre mão da candidatura de Edvaldo Nogueira

O Partido Comunista do Brasil (PC do B), através do presidente do Diretório Municipal de Aracaju, professor Antonio Bittencourt, foi enfático ao afirmar que o seu partido “não abrirá mão da candidatura de Edvaldo Nogueira à Prefeitura de Aracaju”.


Em nota divulgada à imprensa, o professor destacou que “Edvaldo está sendo conclamado pela população a concorrer ao pleito do próximo ano e que a sua candidatura não é fruto de nenhuma articulação artificial ou imposição de grupos políticos majoritários. É o povo que está impondo, não aceitar esse desafio é acovardar-se e o PC do B não se acovarda”.
 
Para o Bittencourt, o momento atual da Prefeitura de Aracaju é de gritante desmando administrativo, notabilizado pela ausência do poder público nos cuidados básicos com a cidade.


“Aracaju está suja, mal iluminada, descuidada, o prefeito é um obcecado em elevar impostos e criar taxas, os aracajuanos estão lamentando o descaso e cobram mudanças. João Alves, que vendeu a ilusão de que seria a solução, agora não passa de gestor inoperante e descomprometido com a nossa cidade”, lamenta.


2016
Segundo o presidente do Diretório Municipal de Aracaju, o partido estará reunido na próxima terça-feira, dia 14, às 17h. Na pauta, estará a construção do projeto político eleitoral de 2016.
 
 
“Ainda não estamos em processo eleitoral, nem queremos precipitar isso, nessa reunião iremos nos aprofundar na análise da situação da nossa cidade e iniciar um conjunto de debates com a sociedade civil sobre o futuro de Aracaju. O PC do B quer debater com militantes, técnicos, intelectuais e a população em geral sobre o futuro da nossa cidade”, explicou.


O presidente do Diretório Municipal de Aracaju disse ainda que no campo político partidário, diversos cenários podem se apresentar, mas a prioridade do seu partido é garantir a unidade do bloco liderado por Jackson Barreto.


“Jackson é o líder do nosso grupo, figura referencial na definição do rumo político, trabalharemos muito para garantir o seu apoio. Desde as eleições de 1985, até a de 2012, todos os candidatos vitoriosos contaram com o apoio e a orientação política de Jackson, exceto em 2000 e 2012, quando os candidatos apoiados foram, respectivamente, o senador Valadares e o deputado Valadares Filho”, finaliza.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.