Poder e Cotidiano em Sergipe
Padre Inaldo cobra mais infraestrutura para Socorro 28 de Setembro 7H:41

Padre Inaldo cobra mais infraestrutura para Socorro

Socorro é um município muito carente em infraestrutura. A avaliação é do deputado estadual Padre Inaldo (PC do B), que já apresentou mais de cinquenta indicações solicitando ao governo do estado a realização de obras no município. O deputado diz que ao longo do seu mandato vem conversando com a população, observando os problemas e pedindo ajuda ao governo.

 

“Pedimos a ajuda do governador do estado, porque a Prefeitura não realiza obras no município. Procuramos fazer isso durante o mandato de dpeutado: Identificamos os problemas e pedimos a ajuda do governador, para que leve o benefício à população. Temos um trabalho voltado para a necessidade da população. Aquilo que a população necessita, nós vamos buscar meios para servir ao povo. Foi isso que fiz a vida toda e quero fazer cada vez mais”, afirmou o deputado.

 

Ele cita, por exemplo, o povoado Lavandeira, por exemplo, que segundo o deputado, “não tem uma pedra de paralelepípedo, apesar de ser uma comunidade antiga, tradicional, uma das primeiras do município”. Inaldo diz que não há infraestrutura alguma, assim como no Guajará, na Bita ou Piabeta – onde há muita lama. “São comunidades que a gente vai percebendo, estão abandonadas há muitos e muitos anos”, reclama o parlamentar.

 

Indicações
Entre as diversas indicações do deputado Padre Inaldo já aprovadas pela Assembleia Legislativa, está a de número 32/2016, de março, que solicita ao governador Jackson Barreto o recapeamento asfáltico da malha viária do Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro. A indicação número 37/2016 também solicita ao governador a viabilização do recapeamento asfáltico, bem como serviço de macrodrenagem das ruas e avenidas do Povoado Palestina.

 

Outro problema que sensibilizou o deputado do PC do B foi a situação em uma localidade que fica entre os conjuntos Albano Franco e Seixas Dória, onde ele solicitou a urbanização do canal, através da indicação 46/2016. Já a indicação 47/2016 pediu a reurbanização da Praça Geraldo de Assis Silva, no Conjunto Fernando Collor de Melo. Outro problema foi detectado no canal que fica entre os conjuntos Maria do Carmo e Neuzice Barreto Lima (indicação 58/2016).

 

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.