Poder e Cotidiano em Sergipe
“O impeachment contra Dilma é um golpe na democracia”, diz Emmanuel 3 de Dezembro 17H:11

“O impeachment contra Dilma é um golpe na democracia”, diz Emmanuel

“Eu não poderia, como vereador do povo, deixar de falar sobre o processo de impeachment aberto contra a presidente Dilma Rousseff. Impeachment não, golpe de estado! Golpe na democracia. Essa que é a verdade. E vejam só: Dilma sendo julgada por Eduardo Cunha, que descobriram dinheiro dele na Suíça”, declarou o vereador Emmanuel Nascimento (PT), durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 3/12, ao defender a presidente da República. 



Para Emmanuel, esta atitude representa o golpe das elites brasileiras. O parlamentar afirmou ainda que tem petista que não fala dessa situação para  não se desgastar, mas este não é o caso dele.


“Não é um golpe do povo, dos trabalhadores, é um golpe dos donos de terras, dos empresários, dos ricos. Ontem eu assisti a um panelaço pela televisão e sabem onde ele ocorria? Em Copacabana, um dos metros quadrados mais caros do mundo. Aconteça o que acontecer, eu estou com Dilma, estou com ela no governo e digo que sou PT e continuarei sendo. Quem errou pague, mas a presidente não errou em nada”, afirmou.


“Continuo defendendo o governo de Dilma. O governo eleito democraticamente, eleito nas ruas, pelo povo. Defendo a mulher brasileira, isso talvez seja porque no Brasil nunca tenha havido uma mulher presidente. Quando tem uma presidente mulher, querem derrubar. Se eu tiver que pagar politicamente por meu discurso, eu pago. Mas não posso deixar de defender o governo de Dilma e defender a sua permanência no poder. Não posso aceitar essa farsa, essa ação de Eduardo Cunha”, frisou.


Nascimento lembrou que está provado que Cunha está cheio de processos, que desviou dinheiro da Nação. “Agora por que não teve o apoio da presidente nesse processo, resolveu aceitar o pedido de impeachment. Isso não é ser parlamentar. Lamento a atitude dele, por isso, pego minha bandeira e defendo o governo de Dilma Rousseff. O povo brasileiro tem que se unir para defender o mandato da presidente. Estarei nas ruas defendendo seu mandato e, àqueles partidos que forem votar no impeachment, vão pagar, porque Dilma não é desonesta, é uma pessoa correta e merece os aplausos da sociedade brasileira”, defende. 


Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.