Poder e Cotidiano em Sergipe
Max alerta para o perigo dos carros transitando nas areias das praias 14 de Outubro 21H:04

Max alerta para o perigo dos carros transitando nas areias das praias

 “O que tem acontecido nas praias de Aracaju é um absurdo. As pessoas estão indo ao lazer, levando suas crianças, e correm o risco de sofrer um acidente a qualquer momento devido aos carros circulando nas areias das praias. Muitas vezes o cidadão está alcoolizado, colocando em risco a vida das pessoas, principalmente das crianças”.

 
O alerta foi feito pelo vereador Max Prejuízo (PSB), durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 14/10. O parlamentar frisou que além do perigo dos veículos circulando nas areias das praias, ainda há as manobras “radicais” feitas por condutores de quadriciclos.


“O perigo também coloca os pais em alerta. Sem fiscalização, quem leva crianças à praia precisa ter cuidado dobrado. Até quando vamos ter que conviver com essa situação? Será necessário acontecer uma fatalidade para que os órgãos competentes tomem uma providência? É necessário que haja uma intervenção. No caso da cidade de Aracaju, da SMTT. O que não pode acontecer é fechar os olhos para essa situação. O verão está chegando, e o risco aumenta”, disse Max. 
 
 
Max é autor do Projeto de Lei n° 198/2013, que gera uma multa de R$ 500 aos veículos automotores que circularem sobre a faixa de areia nas praias de Aracaju. De acordo com o texto, os veículos também serão apreendidos. O projeto é uma emenda a uma lei municipal que já está em vigor, gerada pelo projeto n° 2.024, de agosto de 1993, que proíbe o tráfego de veículos automotores nesta área.

Foto: César de Oliveira
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.