Poder e Cotidiano em Sergipe
11 de Novembro 15H:41

"Gustinho está com ciúmes da boa relação entre Jerônimo e Belivaldo", diz Goretti Reis

A deputada estadual Goretti Reis (DEM) usou a tribuna na manhã da Assembleia Legislativa para rebater as acusações feitas pelo deputado Gustinho Ribeiro na última segunda-feira (9).


A parlamentar desmentiu o colega que disse que havia sido agredido fisicamente pelo ex-prefeito de Lagarto, ex-deputado estadual e federal, Jerônimo Reis, durante a visita do governador em exercício, Belivaldo Chagas para assinatura de ordem de serviços para Lagarto.
 


Reis disse que tinha orgulho de ser irmã de Jerônimo, e quem o conhece sabe da índole e história política do ex-deputado.

“Tenho orgulho de ser irmã de Jerônimo Reis. Quem o conhece, sabe da história política dele. Conhecem sua índole, seu caráter e sua forma de agir, nunca foi um homem agressivo. Ainda mais dando cotoveladas como disse Gustinho nessa Casa. Eu estava na solenidade e foi tranquila, levou orgulho para os lagartenses e os deixou felizes pela ordem de serviço para ações tão importantes como a conclusão do serviço de esgotamento sanitário”, disse Goretti.
 


A parlamentar pontuou ainda que esse é um comportamento que demonstra ciúme de Gustinho em ver o bom relacionamento de Jerônimo com Belivaldo, que é na verdade, amizade antiga. “Eu estava ao lado de Jerônimo e não vi nenhuma agressão”
 
 


Goretti informou que diante dos fatos ligou para seu irmão e o mesmo informou que Gustinho queria a todo custo aparecer nas fotos e como não conseguia se irritou.

 

“As questões políticas estão chegando. Ano eleitoral e como se cogita a pré-candidatura do ex-prefeito Jerônimo Reis a prefeitura de Lagarto possa causar ciumeira em Gustinho. Vem falar da questão de cassação de Jerônimo que todos sabem foi uma causa injusta e que foi penalizado pela irresponsabilidade do advogado. Agora falar em moralidade! Deputado Gustinho pelo amor de Deus, vamos olhar para sí, olhar para a família, para o passado, para daí apontar para os demais”
 
 
Goretti Reis também trouxe para a tribuna a questão da associação que a mãe de Gustinho é presidente.


“Todos sabem o que aconteceu. Está lá e o Ministério Público sinalizou para fechar, por práticas ilícitas com o dinheiro público. E aí vem falar de moralidade. O próprio está na lista de deputados para serem cassados. Olhe para sí deputado, e depois para os demais. Pare de pegar carona no que os outros estão fazendo. Já foi dito nessa Casa, pelo meu antigo líder, Venâncio, que as sessões deveriam mudar de horário porque Gustinho dorme demais”, finalizou.


Fonte: Agência Alese
Foto: César Oliveira/Agência Alese
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.