Poder e Cotidiano em Sergipe
Greve Geral deixa usuários sem transporte coletivo e vias obstruídas 5 de Dezembro 9H:13
COTIDIANO

Greve Geral deixa usuários sem transporte coletivo e vias obstruídas

Desde a madrugada, pneus foram queimados nos principais acessos de veículos. Manifestantes tentam impedir abertura do Centro da Cidade

Ainda durante a madrugada, centrais sindicais já se preparavam para a Greve Geral que promete paralisar o País de uma ponta à outra. O Sindicato dos Rodoviários foi para as portas das garagens das empresas de ônibus, para garantir que a frota não circulasse.

Já os principais pontos de acesso de veículos foram fechados, a exemplo da ponte sobre o Rio do Sal, nas imediações do Porto D´Anta; a Ponte do João Alves; a Ponte Aracaju-Barra e a Avenida Marechal Rondon, no acesso ao município de São Cristóvão, além da BR-235, nos dois sentidos.

Aderiram à greve o Sindicato dos Bancários, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, os professores municipais e o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário, entre outros.

O objetivo dos manifestantes é sensibilizar o Governo Federal e a Câmara dos Deputados, a fim de que a Reforma da Previdência não seja aprovada.

No Centro da Cidade, grupos já se organizam para que os empresários mantenham as lojas fechadas e que o comércio, de fato, não abra.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.