Poder e Cotidiano em Sergipe
Enfermeira não aceita conciliação com Agamenon Sobral em audiência 17 de Dezembro 17H:05

Enfermeira não aceita conciliação com Agamenon Sobral em audiência

A enfermeira Flávia Brasileiro, ex-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), não aceitou a proposta do vereador de Aracaju Agamenon Sobral de transação penal, com uma retratação pública, durante a audiência de conciliação realizada hoje, no Juizado Criminal dos Fóruns Integrados.

“Para mim, isto não teria validade porque ele já se utilizou disso em outras ações para dizer depois que fez acordo porque quis e que a pessoa não tinha elementos para levar a ação adiante. Então, preferi não aceitar a proposta”, disse Flávia Brasileiro, que estará na próxima audiência marcada para o dia 23 de fevereiro de 2015.


A atual diretora de formação sindical do Seese espera que seja dado o encaminhamento da queixa-crime e que haja um pronunciamento da Justiça e do Ministério Público Estadual, uma vez que, segundo a sindicalista, o vereador tenta enveredar por outros caminhos, tentando desvirtuar o que realmente aconteceu.


Em maio deste ano, Agamenon Sobral proferiu discursos que Flávia considerou grosseiros e machistas, no expediente da Câmara de vereadores e nas rádios, dirigidos às enfermeiras do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Flávia Brasileiro ainda lembra do constrangimento de levar a filha na escola e com o rádio ligado ouvir o destrato do vereador e ter que explicar a filha pequena porque ele está fazendo aquilo com ela. “Se fosse algo institucional ele teria parado há muito tempo, mas é pessoal”, garante Brasileiro.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.