Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel diz que não houve aumento no seu patrimônio pessoal 18 de Fevereiro 18H:42

Emmanuel diz que não houve aumento no seu patrimônio pessoal

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 18, para fazer um breve histórico da sua carreira política e também do período que esteve à frente do Legislativo Municipal, como presidente da Casa.


Com destaque para a gestão da Comunicação da CMA, o parlamentar deu ainda aumento salarial de acordo com a inflação para os servidores, entregou a Câmara para o atual presidente Vinícius Porto sem nenhuma dívida e ainda devolveu R$ 2.948.375,55 milhões à Prefeitura de Aracaju.


Ele disse ainda que durante sua carreira política, não houve aumento do seu patrimônio pessoal

“Não podemos falar de Aracaju sem falar de Emmanuel Nascimento e de outros políticos. Comecei a ajudar Aracaju ainda como técnico de estradas, fazendo ruas e avenidas como a Visconde Maracaju, Airton Teles, Gentil Tavares, Maranhão, Coroa do Meio, fazendo até o primeiro calçadão da Atalaia. Trabalhei na Odebrecht e também na Emurb. Atuei também como professor de matemática e de construção civil. Meu amor pela cidade vem de muito tempo e com minhas mãos ajudei a melhorar a vida do povo. Fui ainda secretário de Assistência Social do Município onde ajudei a vida do povo e principalmente das crianças”, destaca.


“Fiz uma administração elogiada pela comunidade. Mudei a administração, paguei os passivos, trabalhei para que a Casa fosse grande, melhorei a comunicação para  aproximar o povo do Poder Legislativo. Depois de trabalhar  como vereador e como presidente da CMA, quando saí não deixei uma dívida, paguei tudo. E, além de pagar as dívidas, devolvi R$2.948.375,55 milhões para a Prefeitura. Apesar de alguns discordarem, eu tinha que devolver porque o dinheiro não é meu, é do povo. Não fiquei devendo nada a servidor nenhum, nunca dei aumento menor que a inflação, fiz tudo para que tivessem uma vida melhor”, lembrou.


Patrimônio
Nascimento pontuou que quando decidiu entrar para a política ele já trabalhava por Aracaju. Frisou ainda que durante todo esse tempo de atividade nunca aumentou o seu patrimônio pessoal.


“Durante meu tempo de vereador não aumentei meu patrimônio. Comecei como vereador, com um terreno no Mosqueiro e um na Coroa do Meio, uma casa no JK. Hoje tenho um terreno e uma casa no Mosqueiro e um apartamento na rua Itabaiana. Tenho certeza que muitos vereadores são assim como eu e, às vezes, o povo não compreende a situação do político. Eu estou trabalhando pelo povo e o meu patrimônio é o mesmo quando comecei na política”. ressaltou.


Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.