Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel diz que as feiras de Aracaju são comandadas pelos donos de bancas 8 de Setembro 12H:32

Emmanuel diz que as feiras de Aracaju são comandadas pelos donos de bancas

O vereador Emmanuel Nascimento usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para informar que visitou algumas feiras da cidade que ainda não foram revitalizadas e encontrou péssimas condições. O parlamentar disse ainda que é lamentável que as feiras do município sejam comandadas pelos donos de bancas, por isso, cobra da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb) a fiscalização desses espaços.
 

“A Emurb precisa fiscalizar ainda mais as feiras, pois existem pessoas que se intitulam donas de barracas e cobram para que os feirantes utilizem o espaço. Conheço um rapaz chamado Roque que hoje ele é dono de barraca. A Emurb precisa fiscalizar isso e ver quem é que se beneficia com as feiras de Aracaju. Eu visitei as feiras, eu vi o que acontece, não estou mentindo”, frisa.
 

O parlamentar informou ainda que visitou duas feiras que já foram revitalizadas, a do Batistão e a do Orlando Dantas e essas encontravam-se em boas condições, no entanto, lamentou sobre o preço cobrado aos feirantes.


Visitei algumas feiras e o que eu vi foram barracas feias, sujas, mal conservadas, barracas caindo, com as lonas rasgadas. É preciso mudar esta situação”, cobrou o vereador frisando ainda que o prefeito “João Alves Filho precisa reavaliar o preço cobrado aos feirantes, pois após a revitalização os preços pagos a Prefeitura aumentaram muito e muitos não tem como pagar. Alguns feirantes que esta pagando R$ 50, é um preço absurdo. Por isso muitos vão preferir continuar com suas barracas velhas”, lamenta.


Da Assessoria de Comunicação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.