Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel continua contestando a administração municipal 19 de Fevereiro 15H:24

Emmanuel continua contestando a administração municipal

Vereador também cobrou votação do Plano Diretor, que está na Prefeitura


A Câmara de Vereadores retornou ontem aos trabalhos, recebendo o prefeito João Alves Filho (DEM), que fez um balanço da sua gestão e falou sobre suas metas. O vereador Emmanuel Nascimento (PT), presente à sessão, garantiu que irá continuar cobrando da administração municipal melhorias para Aracaju. Ele disse que apesar de o discurso feito pelo prefeito na Câmara ter sido muito animador, essa não é a realidade dos aracajuanos. Emmanuel falou ainda que diversas promessas feitas em campanha não foram cumpridas pelo governo municipal.  “Ouvimos do prefeito um discurso e achei até que não estamos em Aracaju pelo que ele está dizendo, porque todo mundo sabe dos problemas que tem na cidade só ele que não”, ironizou.

O parlamentar espera que 2015 seja bem melhor que o ano que passou, já que  em 2014, segundo ele, não se viu ações de melhorias por parte da prefeitura. “Se formos ver as ruas, as praças, os postos de saúde, o transporte, etc, vemos que não está nada bom. Até um estacionamento o prefeito disse que iria fazer na Ivo do Prado e outras obras foram prometidas, mas não foram realizadas. A gente precisa cobrar mais para que este ano seja melhor, porque no ano passado não vimos muita coisa. Espero que ele pague os servidores em dia, que resolva os problemas da mobilidade urbana e cumpra tudo que foi prometido”, cobrou.


Plano Diretor
Ainda segundo o petista, os vereadores esperam há dois anos pelo envio do projeto do Plano Diretor à Câmara, além do Código de Mobilidade Urbana, Código de Obras, Postura, Ambiente e Urbanização. Sem contar com o projeto do BRT e da licitação do transporte coletivo, que ainda não foram colocados em prática. “Ele pediu para devolver o Plano Diretor, a Câmara devolveu, mas com meu voto contrário; já são dois anos e ele não reenviou para o legislativo municipal. É preciso que administração seja mais célere e mais rápida para atender os anseios da população”, frisou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.