Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel consegue oito assinaturas para instalação da CPI 9 de Agosto 13H:35

Emmanuel consegue oito assinaturas para instalação da CPI

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) já conseguiu as oito assinaturas, o equivalente a um terço de vereadores, para implantar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará as declarações do vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, que disse que alguns secretários estavam roubando.



“Tenho o dever, como vereador de Aracaju, saber o que está acontecendo na Prefeitura. O vice-prefeito disse na gravação que na ‘administração as pessoas não gostam dele, não trabalham e só fazem roubar’. Ele é o vice-prefeito de Aracaju, eu gosto muito dele, ele foi um aliado histórico do prefeito João Alves, mas, se ele disse isso, é preciso esclarecer quem é o secretário que está roubando”, afirma.



Nascimento frisa que é o papel do legislativo fiscalizar e buscar informações sobe o que acontece no Executivo. “Já temos oito assinaturas e vou buscar mais. Convoquei Machado para que ele fale na Câmara que problemas são esses, que pontue, pois o povo quer saber o que está ocorrendo”, disse Emmanuel, esclarecendo que a propositura já está tramitando na Câmara.

 

Assinaram a favor da criação da CPI: Emmanuel Nascimento, Lucimara Passos, Lucas Aribé, Bigode do Santa Maria, Dr. Emerson, Agamenon Sobral, Max Prejuízo e o pastor Roberto Morais.


Mas ainda faltam assinar os vereadores Iran Barbosa, que está de licença, e  Bertulino Menezes. “Mas todos aqueles que quiserem também podem assinar”, ressalta.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.