Poder e Cotidiano em Sergipe
Emerson pode disputar prefeitura de Aracaju, pela Rede 10 de Novembro 14H:40

Emerson pode disputar prefeitura de Aracaju, pela Rede

O vereador Dr. Emerson agradeceu aos membros da Rede Sustentabilidade de Sergipe pela indicação de seu nome para pré-candidato a prefeito de Aracaju.

A indicação ocorreu no último sábado, durante o II Encontro Estadual da sigla, realizado na Assembleia Legislativa.


O agradecimento foi feito durante seu discurso na manhã desta terça-feira (10), no plenário da Câmara. 


“A sociedade aracajuana quer votar em um projeto político diferente, em um nome diferente, esse é um velho mantra cantado pela população, o de que quer votar em alguém sem os vícios da velha política”, afirmou o parlamentar. 

 
O pré-candidato do partido da ex-senadora Marina Silva fez uma série de considerações acerca de tais vícios políticos, e afirmou que, em Aracaju e em Sergipe, não há alternância concreta de poder. “Há uma aparente alternância de poder já que os grupos que se sucedem são o mais do mesmo, uma vez no poder praticam o nepotismo, o fisiologismo, e o peculato. A população tem que dizer o que ela quer de fato”. 
 

Segundo o parlamentar, a Rede Sustentabilidade acredita que, com a indicação de seu nome, a sociedade aracajuana venha a ter não apenas mais um possível candidato, mas uma possibilidade capaz de representar os anseios do eleitoral aracajuano que, a exemplo do que acontece a nível nacional, anseia por mudanças, por nova prática política.
 

“A indicação de meu nome como pré-candidato à prefeito de Aracaju me enche de orgulho. Agradeço a direção da Rede Sustentabilidade e a todos os filiados pela confiança manifestada. Todos sabem que o maior problema que o Brasil enfrenta é a profunda crise moral e ética, o que resulta na crise de representatividade política e de confiança nos partidos políticos. A Rede Sustentabilidade representa uma nova política”, afirmou o pré-candidato.

 
Ainda segundo Dr. Emerson, a cidade de Aracaju precisa de um novo projeto de gestão, que leve em conta aspectos relacionados à sustentabilidade. “É possível tornar Aracaju uma referência nacional. Somos a menor capital do país e enfrentamos problemas típicos de grandes cidades. A violência urbana, por exemplo, é inaceitável que estejamos entre as capitais mais violentas do país”, afirmou o parlamentar.
 

Fonte: Assessoria do Parlamentar 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.