Poder e Cotidiano em Sergipe
Câmara de Aracaju empossa três novos vereadores 28 de Outubro 15H:16

Câmara de Aracaju empossa três novos vereadores

Os suplentes de vereadores Pedrinho Barreto (PSC), César Dias (PRP) e sargento Jorge Vieira (PDT) foram empossados na manhã desta sexta-feira (28), em substituição a três dos dez vereadores afastados há cerca de 60 dias acusados de usar indevidamente as verbas indenizatórias.

              
A posse, comandada pelo presidente da CMA, vereador Vinicius Porto (DEM) ocorreu no plenário da Câmara Municipal e foi prestigiada por diversas autoridades políticas, como o deputado federal e líder do Governo Temer na Câmara Federal, André Moura, o senador suplente, Ricardo Franco, o ex-governador Albano Franco, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, deputados estaduais, vereadores, lideranças políticas e empresariais.

 

“Em cumprimento a ordens judiciais estamos dando posse aos novos colegas vereadores, desejando a todos muito sucesso”, disse Porto, que atendeu à determinação do Tribunal de Justiça de Sergipe, em sentença proferida pelo juiz José Ancelmo de Oliveira.


 Após o juramento, Pedrinho usou a tribuna e falar em nome dos demais empossados, assumindo o compromisso de legislar em favor dos interesses do povo aracajuano. "Sei ouvir, falar, recuar na hora certa, estou aqui por causa do povo aracajuano", adiantou o novo vereador.

 

Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.