Poder e Cotidiano em Sergipe
Bittencourt agradece votação e diz que povo não quer “estagiário” para gestor da cidade 4 de Outubro 8H:23

Bittencourt agradece votação e diz que povo não quer “estagiário” para gestor da cidade

Após ser declarado eleito vereador de Aracaju, com 2.287 votos, o professor e presidente do diretório municipal do PCdoB, Antonio Bittencourt, analisou o resultado das eleições na capital sergipana e diz estar confinante “numa nova vitória” de Edvaldo Nogueira no próximo dia 30 de outubro, no 2º turno.

 

O candidato vitorioso aponta que, mesmo diante de tantas abstenções, votos nulos e brancos, fato que colocou Aracaju como sendo uma das mais altas no país nesta situação, o 2º turno vai representar uma definição clara de como a população vai apostar no futuro prefeito.

 

“A cidade quer um gestor qualificado, uma pessoa que não olhe Aracaju como sendo um trampolim político e isso é o que caracteriza a candidatura de Valadares Filho e suas companhias, o grupo Amorim, André Moura e tudo mais. Edvaldo é o tipo preparado, experimentado e gestor aprovado”, diz Bittencourt.

 

Para ele, o atual deputado federal Valadares Filho tem pouco serviços prestados à comunidade aracajuana, faz a sua breve e anêmica história à sombra do seu pai, senador Antonio Carlos Valadares (PSB), de quem ainda vive “no umbigo político”.

 

A eleição de Aracaju não é uma seleção para estagiário. A cidade conheceu bons gestores como Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira, João Augusto Gama e outros. Não podemos correr riscos de eleger um estagiário para gestar a cidade com 600 mil habitantes”, diz.

 

Agradecimentos e Comitês

O presidente do PCdoB agradeceu aos votos recebidos pela população da cidade, que o fez vitorioso, no entanto disse que terá como maior propósito o de fazer um mandato qualificado, ouvindo a população e instalando nos bairros de Aracaju os “comitês da cidadania”, que funcionarão como uma “ouvidoria” para cutucar semanalmente a Prefeitura de Aracaju e suas interlocuções.

 

“Penso que um mandato só tem sentido se você abrir canais de diálogos entre a população e o poder público. Meu mandato terá essa vocação, de intermediar as aspirações do povo e da cobrança natural que se faz à PMA no dia a dia, seja nos rádios e na imprensa ou por meio dos comitês da cidadania”, aponta o vereador eleito.

 

Assessoria

Foto: SEED

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.