Poder e Cotidiano em Sergipe
“Aracaju não resiste a uma chuvinha qualquer”, diz vereador 1 de Maio 7H:52

“Aracaju não resiste a uma chuvinha qualquer”, diz vereador

O vereador Lucas Aribé (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju ontem para falar sobre a incidência de chuvas em Aracaju e os problemas que decorrem delas. Para Aribé, é preciso tomar providências agora para evitar o pior. “Não adianta paliativo, ações momentâneas, porque chuva sempre existe. Então, medidas efetivas são extremamente necessárias para resolver esses problemas”, disse.
De acordo com o parlamentar, no atual panorama, qualquer chuva alagará a Capital. "A situação é complicadíssima, quando chove um pouco, já gera diversos transtornos. É preciso fazer algo urgentemente e fazer com que a cidade resista a uma certa quantidade, pois, agora Aracaju não resiste a uma chuvinha qualquer", explicou.

O vereador lembrou que os projetos divulgados pela gestão municipal são importantes, mas é preciso ações. "O caos fica bem maior quando chove, pois boa parte da cidade fica alagada. Bairros nobres e periferias. É preciso que a Prefeitura faça algo para resolver essa situação e evite os imensos transtornos. Sabemos que ainda no campo de ideais, há propostas em relação à mobilidade urbana, porém, é preciso agir rápido" cobrou.

Para Aribé, enquanto a chuva ainda não é torrencial, o caos não é generalizado, entretanto, quando começar a época com mais chuvosa, isso será inevitável e a gestão precisa tomar atitudes. “Não adianta dizer que a atual situação é de gestões passadas, a Prefeitura Municipal de Aracaju é impessoal e os gestores precisam resolver esses problemas”, afirmou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.