Poder e Cotidiano em Sergipe
Amorim diz que Arnaldo Bispo era candidato 11 de Fevereiro 1H:33

Amorim diz que Arnaldo Bispo era candidato "reserva"

Senador afirmou ainda que nem ele nem seu irmão, Edvan, interferiram no DEM
 

 
O senador Eduardo Amorim (PSC) respondeu as afirmações do ex-deputado estadual Arnaldo Bispo, publicadas ontem aqui no JORNAL DA CIDADE. Bispo anunciou suas desfiliação do Democratas e falou ainda que os irmãos Eduardo e Edvan Amorim “mandavam” no DEM e no prefeito João Alves Filho, e por isso sua candidatura teria sido vetada.


 
Em resposta, Amorim negou as acusações e afirmou que, como prova de que 
houve interferência dele e do seu irmão no DEM, lembrou que saiu do partido em 2004, por solicitação do prefeito João Alves Filho. “Foi para que deixássemos o comando do Diretório do DEM de Itabaiana para os irmãos Luciano e Arnaldo Bispo, e assim fizemos”, disse o senador.

 
Sobre as eleições do ano passado, Amorim explica na nota que o DEM, em nenhum momento, questionou as candidaturas de Goretti Reis e Mendonça Prado, que apoiaram chapa adversária à da sigla. 
 

“Interpreto que a decisão do DEM com relação a Arnaldo Bispo é que o partido não tenha vislumbrado uma candidatura pra valer. Acredito que ela foi vista como uma candidatura reserva a do irmão Luciano Bispo, caso a candidatura do mesmo, que é filiado ao PMDB, não fosse concretizada diante dos inúmeros processos que possui na Justiça”, acusou o senador, que concluiu reafirmando nem ele nem seu irmão, Edvan, tenham interferido no DEM. A reportagem do JORNAL DA CIDADE tentou entrar em contato com o senador ontem, mas não conseguiu.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.