Poder e Cotidiano em Sergipe
3 de Maio 18H:49

"Agentes públicos que respondem processos por corrupção lideram retirada de direitos da população", afirma Ana Lúcia

A deputada estadual Ana Lúcia (PT), registrou na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã dessa quarta-feira, 05, um balanço sobre a grande mobilização realizada pela população brasileira na última sexta-feira, quando mais de 35 milhões de trabalhadores cruzaram os braços na maior greve geral da história do Brasil.



Segundo Ana Lúcia, a população brasileira, ao ver seus direitos sociais e trabalhistas ameaçados, se organizou e foi às ruas protestar.

 

"O povo percebeu a gravidade da situação. Direitos conquistados historicamente através de muita luta estão sendo retirados a toque de caixa por um governo golpista e por agentes públicos que respondem processos por corrupção e que utilizam um discurso moralista para justificar essas atitudes", definiu a parlamentar.

A petista ainda demonstrou preocupação com a situação da previdência do Estado e solicitou, em caráter de urgência, que a Assembleia Legislativa realize uma reunião com o presidente do Sergipeprevidência e sua equipe técnica juntamente com o secretário de Estado da Fazenda para que alternativas sejam encontradas para que o problema da previdência do Estado seja resolvido de forma mais rápida possível.

 

"Os aposentados já não aguentam mais esse tratamento dado pelo poder do Estado. Essa insegurança de não receber o seu pagamento de forma regular. Sabemos que o Fundo Previdenciário está quebrado e nós precisamos viabilizar alternativas para que os aposentados do Estado não passem mais por esse tipo de situação", declarou Ana Lúcia.

 

Assessoria

Foto: Jadilson Simões

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.