Poder e Cotidiano em Sergipe
Zé Franco assume o diretório do Progressistas em Nossa Senhora do Socorro 2 de Abril 9H:33
PODER

Zé Franco assume o diretório do Progressistas em Nossa Senhora do Socorro

Na tarde desta segunda-feira, 1°, o Partido Progressistas (PP) realizou mais um marcante ato de filiação, desta vez com a adesão do ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco. O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, senador Laércio Oliveira, do atual prefeito Padre Inaldo, vereadores, ex-vereadores e diversas lideranças locais, e consolidou Manelito Franco como pré-candidato a reeleição a vice-prefeito ao lado de Carminha Paiva do Republicanos.

Durante o encontro, o presidente estadual do PP, Laércio Oliveira, expressou sua gratidão e reafirmou o compromisso do partido com o desenvolvimento do município. "O Partido Progressistas e eu não poderíamos estar em outro lugar que não fosse aqui ao lado de vocês. A gratidão é uma qualidade que carrego em todos os momentos da minha vida. Eu sou grato pelo que vocês fizeram por mim em 2022, e é por isso que vamos trabalhar firme. Eu vou atravessar o município de Nossa Senhora do Socorro em todos os cantos", afirmou.

Por sua vez, Zé Franco expressou sua alegria por presidir o diretório do PP em Nossa Senhora do Socorro e destacou a importância da pré-candidatura de Carminha Paiva. "É uma felicidade muito grande e uma responsabilidade presidir o diretório do PP em Socorro. Estou muito feliz porque Laércio é um irmão de coração. Agora estamos diante de um novo momento, e eu olho para a produtividade do município de Socorro, principalmente agora com essa pré-candidatura de Carminha Paiva", afirmou o ex-prefeito.

O prefeito Padre Inaldo também expressou sua gratidão ao senador Laércio Oliveira pela confiança depositada no partido e destacou os avanços conquistados durante sua gestão. "Quero agradecer mais uma vez ao nosso senador Laércio Oliveira por confiar o PP a este grupo. Mais uma vez o senhor diz sim e acredita que nós podemos fazer muito mais pelo município de Socorro. As dificuldades são muitas, mas se a gente olhar para os momentos de alegria que foram construídos durante esses quatro anos com o PP, a gente pode dizer que realmente valeu a pena", ressaltou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.