Poder e Cotidiano em Sergipe
Novo cartão Mais Aracaju Turista é entregue a hotéis e bares 15 de Março 18H:43
COTIDIANO

Novo cartão Mais Aracaju Turista é entregue a hotéis e bares

Em parceria com a Abrasel-SE e a ABIH-SE, a Aracajucard distribuiu cartões do transporte por estabelecimento

 

Na tarde desta terça-feira, 14, o diretor Executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, esteve visitando a rede hoteleira e de bares e restaurantes da Capital, com o intuito de entregar a primeira leva de cartões Mais Aracaju Turista.

A entrega é uma parceria da Aracajucard com a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT Aracaju, a ABIHSE (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis), a Abrasel Sergipe (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju.

A implantação nas redes de bares, hotéis e restaurantes é uma forma estratégica para atender aos turistas que estão chegando todos os dias em Aracaju, para que os mesmos utilizem com facilidade oTransporte Público Coletivo que circula entre os principais pontos turísticos da capital. O cartão é gratuito e não tem validade.

Cada estabelecimento recebeu cartões para serem distribuídos entre os hóspedes interessados e um display foi colocado, com todas as informações para facilitar a vida dos novos usuários, incluindo as formas de recarga e onde encontrá-las.

O diretor executivo visitou o Hotel da Costa, o Real Praia Hotel, Hotel Algas Marinhas, Restaurante Cariri e o Bar do Alves. A Aracajucard pretende entregar os cartões Mais Aracaju Turista em mais 25 estabelecimentos parceiros até o aniversário de Aracaju, comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março.

“Essa foi a primeira leva e até o final da semana, 30 estabelecimentos estarão sendo contemplados com a Bilhetagem Eletrônica para o turista. Reforçamos que o cartão é gratuito e não tem validade, o turista pode levar de lembrança e quando retornar usar novamente”, explica José Carlos Amâncio, diretor executivo da Aracajucard.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.