Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis pede agilidade à Vivo 27 de Maio 19H:54

Fábio Reis pede agilidade à Vivo

Na tarde desta terça-feira, o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) se reuniu, mais uma vez, com o representante da Vivo, Eduardo Macedo. Na ocasião, o parlamentar recebeu, por escrito, o plano de investimentos em Sergipe e também cobrou agilidade na instalação das novas antenas.

A empresa reafirmou o compromisso de instalar novas antenas nos povoados Brasília, Samambaia e Santa Rita, em Tobias Barreto, no segundo semestre.

 
Por outro lado, Macedo ressaltou a dificuldade em conseguir liberação das prefeituras municipais para instalar novas antenas. Segundo ele, existem 19 solicitações em Aracaju que ainda não foram aprovadas.

 
Para Fábio, a aprovação do PL das Antenas, projeto que cria regras para a instalação de antenas em todo o país, é de extrema necessidade para garantir melhorias na qualidade do serviço prestado pelas operadoras.

 
O projeto foi aprovado na Comissão Especial da qual o deputado fez parte, mas ainda retornará ao Senado para ser apreciado. Enquanto isso será instalada, na Câmara, uma comissão especial que vai criar o marco regulatório da telefonia.

 
As operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro também foram convidadas a fazer uma segunda visita ao gabinete do deputado, para detalhar os planos das empresas no estado.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.