Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadora critica a falta de infraestrutura do bairro Coroa do Meio 4 de Dezembro 8H:12
PODER

Vereadora critica a falta de infraestrutura do bairro Coroa do Meio

A vereadora Emília Corrêa (PEN) criticou a falta de infraestrutura nas ruas do bairro Coroa do Meio. Segundo ela, os moradores enfrentam poeira, trechos de difícil acesso e obras inacabadas.

Apesar do asfalto que foi aplicado em algumas ruas, muitas delas ainda permanecem sem o devido calçamento. Para Emília, isso denota da falta de compromisso do Executivo.

“Os moradores ficam na promessa de que as ruas serão asfaltadas. Em algumas até se começam o serviço, mas realizam a obra apenas parcialmente, o que só piora a situação e revolta a comunidade”, ressaltou.

De acordo com Emília, os moradores e comerciantes do local alegam que não aguentam mais a situação e pedem providências aos órgãos responsáveis pelas obras de calçamento.

“É grande o sofrimento dos moradores da Coroa do Meio, que nos procuram reclamando da poeira que invade residências e estabelecimentos. As pessoas cobram melhorias na infraestrutura das ruas e dignidade para morar”, relatou.

Por fim, a parlamentar cobra transparência acerca das informações quanto aos lugares que verdadeiramente já receberam a pavimentação, pois já houve denúncias de que ruas constam como pavimentadas e não estão.

*Com informações da Ascom/Emília Corrêa

Foto: César de Oliveira/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.