Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador acusado de envolvimento em quadrilha está foragido 27 de Julho 9H:36

Vereador acusado de envolvimento em quadrilha está foragido

Grupo era especializado em explodir caixas eletrônicos. Integrantes reconheceram o vereador através de foto

 
O advogado e vereador do município de Poço Verde, Ricardo Nogueira de Oliveira, conhecido como "galego" está foragido da polícia, acusado de vender  explosivos para uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no interior do Estado. A informação da polícia é que a quadrilha é responsável por mais de  80% dos ataques registrados em 2014. 

 
A confirmação veio depois que a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP)  apresentou na manhã de hoje, os integrantes da quadrilha, que identificaram Ricardo Nogueira como um dos envolvidos nas vendas de explosivos. Segundo a polícia, eles reconheceram o vereador através de foto, mas  não existe a confirmação de que o parlamentar vendia  explosivos com frequência.
 
Ainda de acordo com a polícia, a  quadrilha confessou ter arrombado cashs eletrônicos nos municípios de Propriá, Arauá, Japaratuba e Capela. 

 
Em março deste ano, Ricardo Nogueira foi detido no município de Nossa Senhora do Socorro pela Polícia Rodovíaria Federal (PRF/Se) com  Hilux/SW4 roubada. 


Fonte: www.jornaldacidade.net

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.