Poder e Cotidiano em Sergipe
SMTT informa mudança de circulação no Bairro 13 de Julho 17 de Janeiro 10H:35

SMTT informa mudança de circulação no Bairro 13 de Julho

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que hoje, dia 17, as ruas Professor Passos Cabral e Terêncio Sampaio, no bairro 13 de julho passarão a ter seu sentido alterado.

 

Essa intervenção vai oferecer maior fluidez no tráfego do local garantindo segurança aos condutores, pedestres e moradores da região.

 

Os condutores que estão na Avenida Pedro Valadares e desejam acessar a Rua Terêncio Sampaio devem seguir pela Avenida Francisco Porto e convergir na Rua Professor Passos Cabral ou pela rua Alvaro Brito que terá agora a sua conversão permitida no sentido único.

 

 

De acordo com a Coordenadora de Sinalização da SMTT Sheila Thereza, estas mudanças visam a melhoria da circulação naquela região. “Os moradores da região através de um reivindicação solicitaram um novo estudo para que melhorassem o fluxo de veículos visto que era alvo de congestionamentos e retenções nas ruas. Por isso realizamos um estudo para a nova readequação viária”, completou

 

Toda a sinalização da região será revitalizada e agentes de trânsito estarão durante 15 dias orientando os condutores que trafegam na região.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.