Poder e Cotidiano em Sergipe
Seplag realiza Audiência Pública sobre o Orçamento 2018 17 de Julho 19H:00

Seplag realiza Audiência Pública sobre o Orçamento 2018

Nesta quarta-feira, 19, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) realiza uma Audiência Pública para discutir com representantes do Governo do Estado, sindicatos e a sociedade civil, alguns pontos da elaboração do Orçamento do Estado para o ano de 2018.

 

Esta primeira etapa atenderá às demandas de Aracaju e dos municípios que compõem a Grande Aracaju (Barra dos Coqueiros, Itaporanga, Maruim, Santo Amaro, Riachuelo, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão).


De acordo com o superintendente de Planejamento Econômico e Orçamento do Governo do Estado, Guilherme Rebouças, durante a reunião será apresentado o cenário econômico e fiscal, as prioridades e as diretrizes orçamentarias que devem guiar a elaboração do Orçamento para 2018.

 

“O orçamento deve estar alienado com o plano Plurianual 2016-2019 e com os compromissos do Planejamento Estratégico 2015-2016”, comentou.


Ainda segundo Guilherme, além da audiência pública que é aberta a população, o cidadão sergipano pode enviar sugestões sobre o orçamento pela internet. “Basta acessar o site da Seplag, ir ao banner Audiência Pública, preencher o formulário e contribuir com o Governo na elaboração do Orçamento Estadual do próximo ano”, destacou.


O evento acontece a partir das 9h, no auditório da Seplag, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 346, no bairro São José.

 

Seplag

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.