Poder e Cotidiano em Sergipe
Secretaria de Estado da Saúde vai ajudar Hospital Cirurgia a pagar 13º e salário de dezembro 18 de Janeiro 9H:00
PODER

Secretaria de Estado da Saúde vai ajudar Hospital Cirurgia a pagar 13º e salário de dezembro

Os problemas dentro do Hospital Cirurgia parecem caminhar para uma possível solução, principalmente no que diz respeito ao pagamento em dia de salários dos servidores. No dia de hoje, a Secretaria de Estado da Saúde fará aporte financeiro para a quitação dos salários de dezembro e também do 13º salário.

"A Secretaria vai ajudar ao Cirurgia. A relação com o hospital é de paz. O hopital está devendo o 13º salário e há ainda um encontro de contas com a Prefeitura, mas nesse meio tempo eu tive que intervir. Acredito que no dia de hoje o aporte financeiro deve entrar na conta do hospital para pagar os salários", afirmou o secretário Almeida Lima em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Durante a entrevista, Almeida pontuou como será a sua postura diante da candidatura do seu genro a deputado estadual: "Não vou atender a nenhum pedido indecente e imoral. Nunca fui acusado de abuso de poder econômico em campanha eleitoral. Nunca fiz uso da máquina".

Para finalizar, o secretário reafirmou que não será candidato a nenhum cargo em 2018, apenas dará apoio aos candidatos do governo. "Eu já tenho os problemas do tamanho necessário para solucionar. O nosso candidato é Belivaldo Chagas e estarei apoiando todos os candidatos de Jackson Barreto".

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.