Poder e Cotidiano em Sergipe
ROBERTO AGUIAR (PSTU) É O CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR DE SERGIPE NA CHAPA DA FRENTE DE ESQUERDA PSTU/PSOL/PCB 30 de Junho 18H:48

ROBERTO AGUIAR (PSTU) É O CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR DE SERGIPE NA CHAPA DA FRENTE DE ESQUERDA PSTU/PSOL/PCB

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) indicou o nome do geógrafo e jornalista Roberto Aguiar para o cargo de vice-governador de Sergipe pela Frente de Esquerda – PSTU/PSOL/PCB. A candidata à governadora é a professora Sônia Meire (PSOL).

 

“Frente a falsa polarização que vamos assistir nessas eleições entre os candidatos da velha oligarquia é preciso apresentar uma alternativa no campo  da classe trabalhadora e da juventude de luta. É nesse sentido que nós do PSTU estamos compondo a Frente de Esquerda PSTU/PSOL/PCB”, disse Roberto Aguiar.

 

PSTU NAS ELEIÇÕES

O PSTU também está apresentando o nome do petroleiro Edvaldo Leandro ao Senado. A presidente estadual da agremiação partidária, Vera Lúcia, que sempre concorreu a cargos majoritários, vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

 

De acordo com Roberto Aguiar, o PSTU vai fazer uma grande campanha para eleger Vera Lúcia deputada federal. “É preciso que Sergipe tenha uma legítima representante, uma deputada com a cara do povo, que represente o espirito de mudança com os trabalhadores e a juventude tem exigido nas ruas de todo país. Vera simboliza tudo isso, será a voz das ruas na Câmara Federal”.

 

O PSTU vai lançar ainda cinco candidatos a deputado estadual: o jovem bancário Zeca Oliveira; o servidor público federal Elinos Sabino; a estudante da UFS Mery Gatto; o ativista do movimento negro Wendel Salvador; e o operário da construção civil Erilio Bispo.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.