Poder e Cotidiano em Sergipe
Programa de Desenvolvimento incentiva criação de mais de 32 mil empregos em Sergipe 29 de Agosto 12H:10

Programa de Desenvolvimento incentiva criação de mais de 32 mil empregos em Sergipe

O Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), empresa responsável pela gestão do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), incentivou a criação de mais de trinta e dois mil empregos no Estado de Sergipe.

 

Atualmente, 332 empresas são beneficiadas pelo programa, estando estas espalhadas em 36 municípios, resultando em um investimento de mais de R$ 3,2 bilhões.

 

Entre os municípios mais procurados, destacam-se os de Socorro, Aracaju, Estância, Tobias Barreto, Itabaiana e Lagarto. Nestes estão localizados duzentos e quarenta e nove empreendimentos.

 

Segundo o diretor-presidente da Codise, Eugênio Dezen, o PSDI é uma ferramenta estratégica para o fortalecimento da economia sergipana. Sua importância é demonstrada pelos resultados. “Esperamos conquistar a geração de 42 mil ocupações de empregos, agora no 2º semestre de 2017, de acordo com os dados do PNAD Trimestral-IBGE”, afirmou.

 

O programa busca estimular a economia do Estado através da atração de novos negócios. Empreendimentos industriais, centros de distribuição, agroindustriais, de pecuária, aquícolas, turísticos e tecnológicos podem ser beneficiados de diferentes formas, através de apoio fiscal, locacional ou de infraestrutura. 

 

"Com isso, fica garantido que os novos negócios terão plenas condições de prosperar. Conhecer o PSDI é descortinar um horizonte de oportunidades para a sua empresa", acrescentou Eugênio. 

 

Ascom - Codise

Foto: ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.