Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitos nomeiam parentes para comandar secretarias 14 de Fevereiro 10H:06

Prefeitos nomeiam parentes para comandar secretarias

Deu no Jornal da Cidade:

 

Em Sergipe, os gestores dos municípios de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), e de Simão Dias, Marival Santana (PSC), nomearam parentes para assumir cargos importantes nas respectivas prefeituras.

 

Com o aval da legalidade contanto em favor, os prefeitos justificam a escolha baseada na importância de ter um familiar em funções que requerem confiança.

 

Na Prefeitura de Lagarto, Valmir Monteiro optou por entregar e dividir as pastas das secretarias “dentro de casa” mesmo. As duas irmãs, o filho e a esposa estão na equipe do primeiro escalão, conforme pesquisa do JORNAL DA CIDADE no portal da transparência. São quatro parentes diretos ocupando secretarias.


Para assumir a Secretaria da Educação, Valmir chamou a irmã, Maria Vanda Monteiro. Outra irmã, Alissandra dos Reis Monteiro, foi indicada para a Controladoria Geral do Município.

 

Ainda na família, o filho Valmir, Rafael Monteiro, foi para a Secretaria da Cultura, Juventude e do Esporte. Além desses, a esposa, Andresa dos Santos Nascimento, ficou com o comando da pasta do Desenvolvimento Social e Trabalho.

 

Leia matéria completa no site JornaldaCidade.Net

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.