Poder e Cotidiano em Sergipe
POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DESVIANDO ENCOMENDAS 25 de Julho 21H:55

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DESVIANDO ENCOMENDAS

Após três meses de investigações, na tarde do dia de hoje, a Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante dois funcionários da Agência dos Correios do Município de Carira/SE por subtração de encomendas de terceiros. O prejuízo aos cofres públicos foi orçado em cerca de R$ 30 mil reais.



CRISLAN SOBRAL DOS SANTOS, 28 anos, ORLANDO RIBEIRO DE SOUZA SOBRINHO, 26 anos, ambos naturais de Carira/SE, foram presos em flagrante, por policiais federais, quando deixavam a agência dos Correios, na tarde de hoje, subtraindo encomendas. Toda a ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança da Instituição. Um terceiro integrante ainda será indiciado.


Durante o interrogatório, os presos confessaram que subtraíam aparelhos celulares, os quais eram levados da agência com facilidade. Na operação de hoje, foram apreendidos 05 encomendas e numerário no valor de R$ 2.615,00 (dois mil seiscentos e quinze reais)


Os presos responderão pelos crimes de quadrilha e peculato, nos termos do artigo 312, §1º,e  288 do Código Penal, com penas previstas de até 15 anos de prisão. Serão encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerão encarcerados à disposição da Justiça Federal de Itabaiana/SE.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.