Poder e Cotidiano em Sergipe
Padre Inaldo vai à Brasília pleitear emenda impositiva para Socorro 16 de Outubro 14H:06
PODER | Por Max Augusto

Padre Inaldo vai à Brasília pleitear emenda impositiva para Socorro

Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), embarcou nesta segunda-feira, 16, para Brasília, a fim de sensibilizar a bancada sergipana no Congresso para que destine emenda impositiva para o seu município.

“Nosso objetivo é fazer com que Socorro seja destino de uma impositiva. Estamos sofrendo bastante com a crise financeira que atinge de forma muito forte os municípios. A emenda será fundamental para que nós possamos prestar um melhor serviço à população”, afirma Padre Inaldo.

O prefeito realizará visitas aos gabinetes da bancada sergipana em Brasília, uma vez que os parlamentares se reunirão nesta terça-feira, 17.

“Nós estaremos de gabinete em gabinete mostrando a cada parlamentar da bancada que Nossa Senhora do Socorro, enquanto segundo maior município do Estado, precisa contar com uma emenda impositiva", aponta.

"Nosso município possui demandas históricas na área de infraestrutura urbana, principalmente de pavimentação e drenagem. Muitas são as localidades que os moradores estão sofrendo com falta de calçamento, o que ocasiona muitos transtornos na locomoção da população. Temos também muitos pontos de alagamentos no período das chuvas. Estamos pleiteando a emenda para viabilizar recursos para a realização de obras, principalmente de pavimentação e drenagem, que melhorem a infraestrutura”, finaliza o prefeito Padre Inaldo.

Foto: Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.