Poder e Cotidiano em Sergipe
Padre Inaldo sanciona Lei que concede reajuste de 7,58% aos servidores 30 de Maio 18H:03

Padre Inaldo sanciona Lei que concede reajuste de 7,58% aos servidores

Após a Câmara Municipal de Vereadores ter aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria da Gestão Municipal, que concede reajuste salarial de 7,58% aos 2.900 servidores efetivos do município, o prefeito Padre Inaldo oficializou a concessão do aumento com a assinatura de sanção da Lei N°1.206/2017, na manhã de hoje.

 

Com a iniciativa, os salários dos trabalhadores já virão reajustados no pagamento do mês de Maio, que será efetuado hoje.

 

“Nosso principal objetivo foi dar celeridade à aprovação da Lei, que agora beneficia os servidores de forma efetiva, para que o aumento já pudesse ser ofertado dentro do mês de Maio. Sei o quanto é importante promover a valorização dos trabalhadores, pois são eles que fazem com que toda engrenagem do município funcione em prol dos cidadãos”, afirma o prefeito, Padre Inaldo.

A enfermeira Claudeci, que há mais de 15 anos é servidora efetiva do município, acompanhou a assinatura da nova lei que determina o reajuste e elogiou a postura igualitária de negociação adotada pelo prefeito Padre Inaldo, para concessão do reajuste.

 

“Esse é um momento histórico, pois este foi o único prefeito que teve a coragem de dar esse percentual de aumento para todos os servidores, sem tem discriminação com nenhuma categoria. Essa foi uma postura de respeito com os servidores de Socorro”, declarou.

 

ANS
Fotos: Antonio Carlos

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.