Poder e Cotidiano em Sergipe
Nossa Senhora de Lourdes realiza carnaval 15 de Fevereiro 9H:13

Nossa Senhora de Lourdes realiza carnaval

Uma das surpresas desse ano para quem gosta de curtir o Carnaval é o município de Nossa Senhora de Lourdes. Aproveitando o patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, o prefeito Fábio Andrade irá realizar uma das melhores festas da região, que será marcada por grandes atrações.

 

“Sabemos que o momento é de crise, mas nós fomos atrás de recursos destinados à promoção de eventos que estimulem a economia local. Dessa forma, apresentamos um projeto para o Carnaval e conseguimos sua aprovação, garantindo que nossa população e os turistas possam participar de um dos melhores carnavais de todos os tempos”, explica Fábio Andrade.

 

Em Lourdes, a festa de momo será realizada de 25 a 28 de fevereiro. No sábado 25, a partir das 16h, tem blocos de rua com bandas de frevo pelas ruas da cidade. Às 20h30 show com Planeta Azul e logo depois, Araketu.

 

No dia seguinte, a festa recomeça às 16h com os tradicionais blocos. À noite, também às 20h30, tem Sandro Reis, e às 23h, Banda Pitok.

 

Na segunda de Carnaval tem o Bloco Pé na Bunda, às 16h. À noite, a grande atração é a banda baiana Babado Novo, seguida por Trinka de Reis. E a folia prossegue na terça-feira, 28, às 8 da manhã com Jogo da Amizade.

 

Às 20h30 a festa recomeça com Carolina Herrera; logo após Fabinho Mello e Banda; e encerrando a noite até as primeiras horas da manhã da quarta-feira, tem Cavaleiros do Forró.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.