Poder e Cotidiano em Sergipe
24 de Maio 19H:00

"Não vou deixar de comprar remédio, tapar buraco e pagar servidor para fazer o Forró Caju", diz Edvaldo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) declarou na manhã de hoje que só fará o Forró Caju se tiver liberação de emenda do Governo Federal, e que trabalha com o deputado federal André Moura para que o recurso seja liberado.


“Não vou deixar de pagar em dia, tapar buraco ou comprar remédio para o povo para poder fazer o Forró Caju, há outras prioridades”, disse o gestor.

 

Edvaldo reforçou que não fará o Forró Caju sem recursos e apoio da iniciativa privada e Governo Federal e que até o dia 5 de junho anunciará se haverá festa ou não. 


Chuvas
Sobre os alagamentos provocados na cidade, o prefeito disse que não se pode consertar em cinco meses o que ficou abandonado por quatro anos.


“Choveu 132mm em Aracaju, é muito, a cidade teria sofrido menos se nos últimos quatro anos tivesse manutenção, limpeza de canal, desobstrução de boca de lobo, etc”.


Segundo ele, existe um plano de minimizar os efeitos de chuvas e os alagamentos. “Segunda estaremos assinando a ordem de serviço da obra do canal do Moema Meire. A obra custa R$ 2,6 milhões e o dinheiro foi conseguido através de uma emenda de Mendonça Prado, quando ele era deputado federal”.


Emenda
O prefeito informou ainda que o deputado Valadares Filho tinha colocado uma emenda de R$ 1 milhão para a Saúde de Aracaju e depois retirou.


“Valadares não está atuando de maneira correta, ele só está pensando na reeleição de deputado federal. Ele não conhece Aracaju, ele perdeu e tem que se conformar. Ele tinha se comprometido comigo e espero que ele trabalhe para liberar os recursos”,


As informações foram passadas durante entrevistas aos radialistas George Magalhães da Fan Fm, e Gilmar Carvalho, da Mix.

 

Foto: Janaína Santos/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.