Poder e Cotidiano em Sergipe
Michel Temer pediu auxílio dos Tribunais de Contas para assegurar o ajuste fiscal 24 de Agosto 7H:53

Michel Temer pediu auxílio dos Tribunais de Contas para assegurar o ajuste fiscal

Durante o encontro com os dirigentes de 31 dos 34 Tribunais de Contas do Brasil, na semana passada, quando o presidente interino Michel Temer cumprimentou o presidente do TCE/SE, Clóvis Barbosa, foi estabelecido um diálogo institucional entre as Cortes de Contas e o governo federal para o melhor encaminhamento possível do ajuste fiscal proposto pelo executivo nacional.

 

O encontro cresceu em importância após a decisão do Supremo Tribunal Federal que permite aos candidatos a prefeito que têm contas rejeitadas apenas pelas Cortes concorrerem ao pleito de outubro.

 

Michel Temer pediu o auxílio dos Tribunais de Contas para atravessar a crise econômica, destacando a importância do trabalho desses órgãos no aprimoramento da gestão e no controle das contas públicas, aspectos importantes do ajuste fiscal.

 

Ainda em Brasília, Clóvis Barbosa, acompanhado do diretor de Controle Externo de Obras e Serviços do TCE/SE, Adir Bandeira, encontrou-se com o ex-presidente do STF, o jurista sergipano Carlos Ayres Britto.

 

TCE/SE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.