Poder e Cotidiano em Sergipe
Max Prejuízo alerta: Augusto Franco/Farolândia são alvos constantes dos marginais 25 de Novembro 12H:55

Max Prejuízo alerta: Augusto Franco/Farolândia são alvos constantes dos marginais

“A questão da insegurança é urgente e o povo precisa de uma resposta”, cobrou o vereador

 

A crescente onda de violência na capital sergipana, em especial no conjunto Augusto Franco e Farolândia, tem preocupado o vereador Max Prejuízo (PSB), que já se reuniu algumas vezes com o secretário de Estado de Segurança Pública, João Eloy, solicitando um policiamento ostensivo na região.

Max utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 25/11, para cobrar, mais uma vez, segurança para a população. Antes de iniciar seu pronunciamento o parlamentar pediu um minuto de silêncio em respeito ao estudante universitário, Jean Carlo, mais uma vítima da violência, morto a tiros após reagir a um assalto em um estabelecimento comercial no bairro Farolândia.


“Estamos cada dia mais inseguros, mais presos em nossas casas enquanto os marginais fazem a festa. Na última terça-feira tivemos mais um assalto no conjunto Augusto Franco onde um policial saiu baleado. Os comerciantes e moradores não tem mais sossego. Essa é uma situação que se repete todos os dias. Jovens voltam da escola, da universidade, do trabalho, e são agredidos em assalto praticamente na porta de suas casas. Isso não pode mais continuar. O Augusto Franco virou alvo constante dos marginais”, disse Max.


O parlamentar pediu intervenção do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para garantir mais segurança à capital. “A falta de segurança é um problema de governo. Eu clamo que os governos municipal e estadual, independente de correntes partidárias, unam-se e possam intervir nessa situação. É preciso mais planejamento. A questão da insegurança é urgente e o povo precisa de uma resposta. Até quando seremos alvos?”, questionou o vereador Max ao defender a parceria entre Estado e município e comunicar que solicitou mais uma audiência com o secretário de Segurança Pública.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.