Poder e Cotidiano em Sergipe
Mais uma edição do Bazar do Amor 24 de Outubro 16H:51
COTIDIANO | Por Max Augusto

Mais uma edição do Bazar do Amor

Solidariedade é a palavra de ordem. Por isso, a Apada e a Legião Feminina de Combate ao Câncer convidam todos os sergipanos a comparecer em mais uma edição do Bazar do Amor.

Trata-se de um evento beneficente onde toda a renda irá para a Associação de Pais e Amigos dos Deficiente Auditivos de Sergipe (Apada) e também para a Legião Feminina de Combate ao Câncer.

"Além da importância da parte de artesanato, eletrodomésticos e peças de decoração, o mais importante é que a sociedade entenda que comparecendo e adquirindo as peças está ajudando à duas instituições que prestam um lindo trabalho em prol do próximo", destaca Lygia Maynard, uma das organizadoras do evento.

No Bazar do Amor estarão expostas peças decorativas e também de utilidade doméstica produzidas por um grupo de mulheres, mães de pessoas atendidas pela Apada e pela Legião Feminina de Combate ao Câncer.

A feira de artesanato acontecerá de 28 a 31, das 8h às 19h, no Espaço Samam Honda, localizado na Avenida Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar.

Foto: Divulgação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.