Poder e Cotidiano em Sergipe
Lula chegará a Sergipe no dia 20 de agosto 31 de Julho 18H:30

Lula chegará a Sergipe no dia 20 de agosto

O coordenador da caravana de Lula pelo país, Márcio Macêdo, anunciou, através das redes sociais, nesta segunda-feira (31), a agenda do ex-presidente em Sergipe. Lula chegará ao Estado no dia 20 de agosto.



Vice-presidente nacional do PT, Márcio informou que o líder petista passará por Aracaju, Lagarto, Estância, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.



A agenda foi definida em reunião ocorrida em São Paulo, da qual também participaram o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, e o presidente do PT de Aracaju, Jefferson Lima.

Coordenador
Márcio foi escolhido coordenador da caravana em reunião realizada, nesta segunda-feira, pela Comissão Executiva Nacional do partido, da qual participaram a presidente da sigla, senadora Gleisi Hoffmann, e o próprio Lula.

 

Além de ser o responsável pela viagem que o ex-presidente fará pelo país, Márcio também ficou incumbido de elaborar um diagnóstico político do PT em todos os Estados do país.



“Márcio ficará responsável pela organização das caravanas do ex-presidente Lula. Ele atuará em conjunto com a Secretaria de Organização e o Instituto Lula. Também caberá a Márcio produzir um diagnóstico político dos Estados. Para tanto, ele se reunirá com com as direções estaduais do PT de todo o país para discutir como o partido está em cada região, como está organizado para o próximo ano e o que pretende fazer”, informou Gleisi Hoffmann, durante evento que reuniu dirigentes do PT de todo o país em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Lula também esteve no encontro.



Ao tratar da caravana, Márcio Macêdo destacou que a previsão inicial é que a viagem comece no dia 17 de agosto pela Bahia e se estenda até o dia 7 de setembro, quando deverá chegar na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

 

“Estas caravanas foram ideia de Lula, que nós incorporamos ao planejamento do PT e definimos que o Nordeste será a primeira região a receber o presidente. Já nos reunimos com o presidentes do PT do Nordeste, teremos outra reunião para acertar os detalhes. Queremos rodar o país levando esperança, colhendo informações para o nosso plano de governo para 2018. Vamos trabalhar, colocar o ônibus na estrada e reafirmar os nossos laços com o povo brasileiro”, disse.



Está previsto que as caravanas, que se iniciam pelos Estados do Nordeste, também passem, ainda este ano, por São Paulo, Rio, Minas Gerais e Estados da região Sul.

 

Assessoria Márcio Macêdo

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.