Poder e Cotidiano em Sergipe
Lixo: Prefeitura realiza novo contrato emergencial em março 16 de Janeiro 19H:46

Lixo: Prefeitura realiza novo contrato emergencial em março

Em conversa com o BLOG DO MAX, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), afirmou que após o vencimento do contrato com a Estre, em março, a prefeitura deverá realizar mais um contrato emergencial para limpeza da cidade e coleta do lixo.



“Mas não será direcionado, será aberto, faremos um chamamento”, ressaltou. Edvaldo já determinou ao presidente da Emsurb, Mendonça Prado, que a licitação para o setor seja realizada até o fim do ano.

 
O prefeito disse ainda que vai combater a existência de contratos emergenciais, nas diversas pastas. Segundo o gestor, eles não são bons para a prefeitura.

“O emergencial não vai virar definitivo”, disse ele. Edvaldo garantiu também que a coleta de lixo já está funcionando melhor e que Aracaju já está mais limpa.

 

Merenda
Sobre a merenda escolar, o prefeito da capital lembrou que suspendeu todos os contratos da administração por sessenta dias, e pretende rediscutir todos, de um por um.


“Vai ser rediscutido e a Prefeitura de Aracaju vai fazer o que for melhor para os alunos. Queremos um serviço com eficiência, qualidade e preço”, disse ele.


A qualidade da merenda servida nas escolas de Aracaju vinha sendo destaque, até que atrasos no pagamento geraram problemas.

 

Foto: Janaína Santos

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.