Poder e Cotidiano em Sergipe
Líderes políticos destacam atuação de Laércio Oliveira em Itaporanga D’Ajuda 3 de Fevereiro 18H:29
PODER

Líderes políticos destacam atuação de Laércio Oliveira em Itaporanga D’Ajuda

Nesta sexta-feira, 02, milhares de fiéis e devotos percorreram as ruas do município de Itaporanga D’Ajuda para acompanhar o cortejo com a imagem de Nossa Senhora D’Ajuda, padroeira da cidade. A principal festa religiosa local foi acompanhada de perto pelo senador da República, Laércio Oliveira, que honrou as tradições participando ativamente da celebração.

Antes de acompanhar a procissão, o senador esteve na casa do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Sobral, onde reencontrou amigos como o vereador de São Cristóvão, Diego Prado. Em seguida, na residência de Carlão do Cartório ele foi recebido pelo vereador Guilherme Mandarino, pelo ex-secretário Vitor Mandarino, ex-vereadores e lideranças.

Felipe Sobral destacou a presença do senador Laércio, ressaltando sua atuação no município. “A população de Itaporanga acolhe o senador Laércio com muito carinho, ele que já no seu quarto mandato público sempre cumpriu sua missão de ajudar Itaporanga D’Ajuda, enviando os recursos – um total de quase R$ 8 milhões – transformando vidas e transformando nossa cidade”.

O vereador Guilherme Mandarino também lembrou do trabalho do senador em Itaporanga. “Ele já faz parte da história do município. Ao longo de todo o exercício da função pública, ele sempre atuou muito intensamente para trazer várias realizações, como a UPA que deve muito pela atuação de Laércio. Além de um amigo particular, vejo Laércio como um dos maiores homens públicos do nosso estado”.

Vitor Mandarino reconheceu o trabalho de Laércio, destacando sua dedicação incansável em prol do município. “Itaporanga está em festa por ser o dia da nossa padroeira, mas também está em festa por receber o senador Laércio Oliveira, ele que tem uma visão da política de futuro, que tem como foco a geração de emprego e renda. Não tenho dúvida que o senador vai fazer um belo trabalho para o Estado e Itaporanga também será contemplada”.

Também estiveram com o senador os vereadores de Itaporanga D’Ajuda, Ivan do Conselho e Júnior de Celinha; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nossa Senhora do Socorro, Luís Carlos Nascimento.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Foto: Assessoria Parlamentar

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.