Poder e Cotidiano em Sergipe
31 de Maio 14H:18

"Liderança de João é devaneio de Vinícius", aponta Bertulino

"A liderança de João nas pesquisas de intenções de votos em Aracaju é devaneio de Vinícius Porto" , ironizou o líder do PSB, vereador Bertulino Menezes.

 

A declaração do socialista foi uma reação à manifestação festiva do presidente da Câmara de Vereadores,  Vinicius Porto,  durante pronunciamento no pequeno expediente na sessão legislativa desta terça-feira (31).

 


"Tentar burlar a consciência das pessoas com informações falsas não vale porque a população não foi ouvida nesta pesquisa" , alertou o socialista.



Diante dos argumentos de Bertulino,  Vinícius Porto se justificou.  "Não fui eu quem contratou esta pesquisa, vereador".



Na avaliação de Bertulino,  a empresa de pesquisa que aponta satisfação da população com a administração de João Alves,  provavelmente,  não conhece a cidade.

 

"Nos devaneios de Vinícius Porto,  ao fazerem esta pesquisa, esqueceram de passar pelas ciclovias semidestruídas,  pelos terminais abandonados, pelos quase 800 abrigos que precisam de substituição ou, no mínimo de manutenção" , lembrou,  apontando incoerência entre as comemorações dos demistas e a realidade experimentada pela população de Aracaju.

 

Menezes se disse convicto de que o suposto instituto de pesquisa contratado pelos demistas esquivou-se de ouvir a opinião dos pagadores do IPTU escorchante e irresponsável reajustado por João Alves nos últimos anos; esqueceu-se também de passar pelas ruas escuras por falta do serviço de manutenção da iluminação pública.



O líder do PSB lamentou que a pesquisa comemorada por Vinícius não tenha ouvido o usuário do transporte público, especialmente do que classificou como " o fantástico BRT " , tampouco ouviu  o condutor que se submete diariamente ao estrangulamento do trânsito provocado pelas intervenções improvisadas pela SMTT.


O parlamentar se disse decepcionado por perceber que o instituto de pesquisa de João não ouviu a opinião das pessoas sacrificadas pela falta do Plano Diretor e pela inviabilização do sistema de mobilidade urbana da cidade.


Ele lembrou ainda que a pesquisa que aponta liderança de João não visitou a Zona de Expansão,  que durante a campanha, o prefeito prometeu transformar em bairro modelo.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.