Poder e Cotidiano em Sergipe
Laurinho da Bonfim, Kércio Pinto e Jailton Santana chegam ao PPS 4 de Dezembro 8H:19
PODER

Laurinho da Bonfim, Kércio Pinto e Jailton Santana chegam ao PPS

Se filiam ao partido na próxima quarta-feira: Laurinho da Bomfim, Kércio Pinto, Jailton Santana e o empresário da Teixeira Caminhões, Geraldo Teixeira.

Na próxima quarta-feira, 6, acontece mais uma rodada de filiações ao Partido Popular Socialista (PPS).

Dessa vez, se filiam os empresários Laurinho da Bomfim e Geraldo Teixeira, da Teixeira Caminhões, o ex-secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, e o jornalista e ex-vereador de Aracaju, Jailton Santana.

Estamos buscando musculatura para o PPS. Dia 6 acho que vamos ficar realmente fortalecidos com a chegada dos novos filiados”, afirma o presidente estadual do PPS, Clóvis Silveira, em entrevista ao radialista George Magalhães.

Ele também reafirmou que só voltará a conversar com o agrupamento do PSB, do senador Valadares, entre os meses de fevereiro e março, quando deverá discutir uma possível aliança para as eleições de 2018.

Sobre a recém-investida a caminho do DEM, para uma possível aliança, Clóvis afirmou que irá esperar o desenrolar da situação da presidente do partido, Ana Alves.

“A coligação é a minha pretensão, agora para afirmar, temos que ver o resultado de tudo isso para poder voltar ou não a conversar”, finalizou Clóvis.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.