Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio Oliveira afirma que Reforma Trabalhista deve ser celebrada 15 de Janeiro 11H:04
PODER

Laércio Oliveira afirma que Reforma Trabalhista deve ser celebrada

O parlamentar disse ainda que em 2018 mais de 1 milhão de postos de trabalho serão gerados

Pouco mais de dois meses após a sua vigência, a Reforma Trabalhista ainda gera discussões mais acaloradas em toda a sociedade. Para o relator da reforma, o deputado Laércio Oliveira (SD), o momento é de celebrar.

“Temos muito o que celebrar desde quando foi aprovada a lei da terceirização. Na geração de empregos tivemos o ano com mais de 300 mil empregos gerados. Se continuar assim fecharemos 2018 com 1 milhão de empregos gerados”, afirmou Laércio em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Segundo o parlamentar, apesar do marketing negativo criado por oposicionistas, a reforma mostrou um processo inverso.

“A Reforma Trabalhista sofreu um ataque muito forte da esquerda e aqui em Sergipe não foi diferente, disseram que o trabalhador perderia, mas o que aconteceu foi o processo contrário. Tivemos coragem de mostrar o marketing de guerrilha que foi montado. A geração de emprego foi forte e o resultado de fim de ano foi muito positivo”, pontuou.

E continuou ressaltando os benefícios, segundo ele, gerados para empresários e trabalhadores. “Os empresários passaram a ter um momento mais confortável para contratar. A modernização nas relações de trabalho possibilitou a flexibilização nas contratações. Isso é um avanço enorme”.

Sobre comentários de que teria legislado em causa própria quando assumiu a relatoria da reforma, Laércio afirmou que tem posições políticas muito bem definidas e que a escolha se deu devido ao conhecimento que possui na matéria.

Questionado sobre ser um deputado aliado do presidente Michel Temer, Laércio pontuou que o seu voto foi a favor da investigação contra ele.

Não sou deputado chapa branca na Câmara Federal. Sergipe e o Brasil, todos sabem que o meu voto foi favorável à investigação do presidente. As minhas posições são claras e acredito que Sergipe sabe de todas as minhas posições políticas”, declarou.

O deputado finalizou afirmando que sua prioridade é a reeleição à Câmara Federal, porém está à disposição do agrupamento para, inclusive, concorrer na chapa majoritária.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.