Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio Oliveira: 5 de Outubro 14H:30

Laércio Oliveira: "A bancada de Sergipe tem uma imagem muito ruim"

Em entrevista ao radialista Alex Carvalho, em Brasília, o deputado federal Laércio Oliveira (SD) falou sobre a perda do cargo de coordenador da bancada sergipana e mostrou sua chateação com o assunto.

"Coordenação de bancada não se disputa, se conquista. Virei a página. Infelizmente a bancada de Sergipe tem uma imagem muito ruim dentro da Comissão Mista do Orçamento por nunca chegar a um consenso. Fiquei muito decepcionado com a bancada de situação", afirmou Laércio.

O parlamentar também deixou claro que não mais participará de reuniões da bancada e que suas solicitações referentes às emendas serão feitas através de ofício.

Contrapondo Laércio, o recém-eleito coordenador da bancada sergipana, o deputado federal Jony Marcos (PRB) afirmou entender a atitude do colega.

"Respeito o deputado Laércio como parlamentar e como pessoa, mas parece que se havia um racha, pela primeira vez a bancada está unida, porque só não tive unanimidade dos votos por não ter tido o voto de Laércio. Ele tem que entender que tem momentos que é seu e tem momentos que não é seu", pontuou Jony.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.