Jairo de Glória denuncia uso político do DER

10/10/2017 07:11:56 por Max Augusto em PODER

Após pronunciamento na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sobre o assunto, o deputado Jairo de Glória (PRB) participou de programas de rádio e sustentou a denúncia.

Segundo o parlamentar, o diretor do DER, Adailton Martins, que recentemente anunciou a sua pré-candidatura a deputado estadual, seria o responsável pela politicagem dentro do órgão estadual.

"Infelizmente no Sertão os nossos pleitos não estão sendo atendidos. O que a gente sabe é que quando uma liderança do Sertão faz esse pedido a Adailton, prontamente é atendido. Não tenho nada com candidatura de ninguém, mas faço um alerta a Vasconcelos: seja vigilante com os seus comandados", afirmou Jairo de Glória.

O presidente do DER, Antônio Vasconcelos, participou do programa do radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, e rebateu a denúncia. "Não esperava essa declaração de Jairo. Adailton tem pretensões políticas, mas fora dos portões do DER. A candidatura nada tem a ver com o DER. Preciso que o deputado seja específico em sua denúncia", disse Vasconcelos.

Ao final, Jairo de Glória pontua algumas solicitações que não foram atendidas e alertou mais uma vez ao presidente do DER. "Não precisa de denúncia formal. Ou o senhor não está percebendo o que está acontecendo ao lado do seu gabinete, ou está fazendo ouvido de mercador".

Foto: Alese

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias