Poder e Cotidiano em Sergipe
Jailton lamenta que estacionamentos continuem desrespeitando Lei Municipal 31 de Março 12H:06

Jailton lamenta que estacionamentos continuem desrespeitando Lei Municipal

O vereador Jailton Santana (PSC) reafirmou hoje que vai continuar cobrando o cumprimento de Lei Municipal de sua autoria que determina que estacionamentos particulares em Aracaju façam a cobrança fracionada aos usuários do serviço.


Jailton lamentou que a Lei, aprovada pela Câmara de Aracaju, seja desrespeitada pelos donos dos estacionamentos. “Participei de várias audiências no Ministério Público com a presença de diversos proprietários desses estabelecimentos que, de forma gananciosa, queriam que eu retirasse ou alterasse esse projeto. Quero deixar claro que não farei isso e vou continuar cobrando o cumprimento da Lei”, afirmou.
 
Segundo o parlamentar, o Legislativo de Aracaju fez a sua parte ao aprovar o texto. “Cabe ao Executivo e aos órgãos competentes fiscalizar e exigir o cumprimento da Lei. Infelizmente, no Brasil, muitas leis nas esferas federal, estaduais e municipais não são cumpridas. Essa fiscalização foge da nossa responsabilidade, mas vou continuar cobrando o cumprimento dessa Lei para que o consumidor aracajuano não continue sendo desrespeitado dessa forma”, frisou.

 
E para tentar encontrar uma solução para o problema, o vereador ressaltou que tem tido contato diário com o coordenador do Procon Municipal, Núbem Bonfim.  “Além disso, a população não deve fugir da sua responsabilidade como consumidor e precisa exigir que a Lei seja cumprida. Irei, mais uma vez, recorrer ao Ministério Público e ao Procon Municipal para que continuem com a fiscalização”, assegurou. 
 
Foto: Acrisio Siqueira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.