Poder e Cotidiano em Sergipe
Jackson lança um completo e funcional site da campanha 28 de Julho 5H:47

Jackson lança um completo e funcional site da campanha

O site www.jacksongovernador15.com.br já está no ar. É a página na internet da coligação “Agora é o povo”, encabeçada por Jackson Barreto, candidato à reeleição ao governo do Estado. Completo e funcional, o site tem tudo relacionado à campanha. Há um leque de opções para o eleitor-internauta ficar por dentro de tudo o que acontece no dia a dia do candidato peemedebista, a agenda, notícias atualizadas, além da bonita história de vida e extensa trajetória política de Jackson, suas realizações como prefeito e governador, sua história ao lado de Marcelo Déda e demais companheiros.



“Na campanha eleitoral antenada com as novas tecnologias que o nosso candidato tem apresentado, é uma importante ferramenta da Web para divulgar conteúdos e interagir com o eleitor”, afirma Carlos Roberto Cauê, coordenador de marketing da campanha de Jackson Barreto.
O site disponibiliza o download de vídeos, fotos, jingles e todo o material oficial de campanha. Permite ainda o acesso às redes sociais do candidato, a exemplo do Twitter e Facebook, além de visualizações de vídeos no Youtube e download de imagens no Flickr. Recentemente, Jackson também lançou uma conta no WhatsApp, para facilitar a interação com os eleitores via celular.


“O site tem um layout inovador, fácil de carregar porque é leve, portanto acessível mesmo onde a internet não chega bem, e é autoexplicativo”, informa o coordenador de Web, Rafael Pereira.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.