Jackson Barreto: “Acho que a discussão de Sukita tem que ser Sukita com Zezinho”

09/10/2017 09:54:57 por Max Augusto em PODER

No fim do Jornal da Fan, na manhã de hoje, o governador Jackson Barreto entrou no ar para esclarecer as questões colocadas pelo ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, referentes à sua participação na disputa da direção do “Podemos” em Sergipe.

Pelas declarações veiculadas na imprensa, Sukita aponta Jackson Barreto e Zezinho Sobral como culpados pela direção do seu partido optar por Zezinho Sobral para assumir a Executiva no Estado.

 “Eu quero informar que eu, Jackson Barreto, nunca arredei o meu pé da minha casa, em Sergipe, para conversar com qualquer líder do Podemos em Brasília ou qualquer outro lugar”, afirmou o governador.

Jackson também afirmou que o senador Álvaro Dias entrou em contato com ele, por telefone, para marcar uma reunião. “Nunca tivemos essa conversa por iniciativa pessoal de Jackson Barreto, em respeito ao próprio Sukita. Nunca tratei de buscar o Podemos para eu assumir a responsabilidade”, disse JB.

O governador aproveitou para pedir a Sukita que reflita sobre o que vem falando dele. “Quero pedir a Sukita que faça uma reflexão com as palavras dele. Ele está sendo injusto. Não tenho nada a ver com a posição pessoal de Zezinho Sobral. Estou inocente nessa história, que ele poupe o meu nome, respeite o meu nome, como respeito o dele. Acho que a discussão de Sukita tem que ser Sukita com Zezinho”, finalizou Jackson Barreto.

Foto: Agência Governo

 

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias