Poder e Cotidiano em Sergipe
Jackson anuncia Carlos Melo como novo diretor da Deso 30 de Dezembro 17H:08

Jackson anuncia Carlos Melo como novo diretor da Deso

Na manhã de hoje o governador Jackson Barreto anunciou o engenheiro Carlos Fernandes de Melo Neto como novo diretor da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Carlos Melo é o primeiro nome da nova equipe a ser divulgado.

Para Jackson Barreto, Carlos Melo se enquadra no perfil de auxiliar que o chefe do Executivo busca: dedicado e competente. “Busco na minha equipe qualificação, dedicação e competência e os novos gestores terão que se dedicar ainda mais”.


Servidor da Deso, Melo atuou na Companhia como engenheiro, gerente e diretor técnico. “Pretendemos desenvolver uma administração focada nos clientes, baseando a excelência da prestação dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotamento sanitário. Implantaremos uma gestão baseada em indicadores e metas em todos os setores da empresa, cujas ações serão apresentadas e avaliadas periodicamente pelo Conselho de Administração”.


Carlos Fernandes de Melo Neto é engenheiro graduado pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós-Graduado em Gestão de Recursos Hídricos. Atualmente, ele exerce a função de secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, onde trabalha nas áreas de saneamento, obras e transporte Intermunicipal.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.